Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho e Bolçone em reunião no Parque Tecnológico
Foto por: Divulgação
Edinho e Bolçone em reunião no Parque Tecnológico

Edinho e Bolçone começam formação do Comitê de Retomada Econômica

Por: Da Redação
20/11/2020 às 17:06
Saúde

Prefeito e vice eleito se reuniram nesta sexta-feira para tratar do assunto com grupo de secretários


O prefeito Edinho Araújo e o professor Orlando Bolçone (vice-prefeito eleito), estiveram reunidos nesta sexta-feira, dia 23, no Parque Tecnológico Vanda Karina Simei Bolçone para tratar sobre a criação do Comitê de Retomada Econômica, pós-pandemia da Covid-19.

Assim que formado, o Comitê será responsável por monitorar, avaliar e deliberar sobre as medidas constantes do plano de enfrentamento e retomada de atividades econômicas.

Participaram da reunião os secretários Pedro Pezzuto (Agricultura), Patrícia Lisboa (Assistência Social), Edemilson Favaron (Trabalho e Emprego), Jorge Luis de Souza (Desenvolvimento Econômico), Angelo Bevilacqua (Fazenda), Giberto Perez Mariano (1º vice-presidente da Acirp e representante da Apeti) e o Prof. Ademar Pereira dos Reis Filho (Fatec).

A função do Comitê é considerada de relevância pública, não sendo devida qualquer remuneração pela participação dos membros.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!