Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Republicano teve mais de 6 mil votos em primeira candidatura
Foto por: Reprodução
Republicano teve mais de 6 mil votos em primeira candidatura

Conheça Robson Ricci, candidato mais votado a vereador em Rio Preto

Por: Bruna Yamasaki
16/11/2020 às 00:25
Política

É a primeira candidatura do Republicano à Câmara


Nascido em Ariranha, Robson Leandro Ricci foi o candidato a vereador mais votado na cidade, com 6.250 votos. Ele é jornalista na Record TV Rio Preto.

Com 37 anos, casado, Ricci saiu na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Rio Preto pelo Republicanos.

Ao DLNews, o republicano se disse surpreso com o resultado e que a expectativa era alcançar 3,5 mil votos. "Me encontrei com milhares de pessoas e foram mais ou menos 40 dias entregando panfletos em semáforos pessoalmente, creio que não vou conseguir dormir esse noite. Pra mim, era muito fazer 3,5 mil votos", falou.

Pai de três filhos, Ricci integra a equipe da Record TV Rio Preto há 14 anos e começou como estagiário da emissora, na qual atualmente é repórter e apresentador dos quadros "Esporte Record" e "Hora da Venenosa" ao lado de Sandro Pires.

Em entrevista, o candidato disse ter feito campanha com pouco recurso. "Sei que teve gente que investiu muito, mas o meu investimento foi um par de tênis, muito protetor solar, máscara, bom humor e suor".

"Mesmo sendo da TV, eram mais de 400 candidatos, uma disputa difícil", falou Ricci, que além de repórter e apresentador, é músico e cantor autodidata, se apresentando em bares de Rio Preto e região. 

O republicano agradeceu também o apoio que recebeu da esposa, da família e de todos que buscaram sua história e deram o voto de confiança. "Eu tenho um histórico que muita gente vai se identificar", afirmou.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!