Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Denilson Marzocchi é empresário
Foto por: Divulgação
Denilson Marzocchi é empresário

Porque voto Filipe Marchesoni, por Denilson Marzocchi

Por: Denilson Marzocchi
12/11/2020 às 15:33
Opinião

O empresário foi convidado pelo DLNews para declarar e justificar o seu voto


Sou Denilson César Marzocchi, empresário há 30 anos em São José do Rio Preto e estive avaliando as propostas dos candidatos a prefeito nas eleições desse ano. 

Juntamente com um grupo de empresários identificamos que Filipe Marchesoni, do Novo, é quem realmente tem as melhores propostas que a nossa cidade necessita neste momento. 

Dentre elas, destacamos segurança, saúde, educação e emprego, principais necessidade da cidade hoje para que se possa trazer novamente o desenvolvimento que a população necessita.

Ele tem soluções práticas e possíveis para colocar a cidade em níveis de interesse econômico, de investimentos e geração de renda para toda a sociedade. 

Além desses fatos, também tem os projetos para o esporte, lazer, transporte, mobilidade e dentre outras questões que foram apresentadas, o Filipe é o candidato que tem as melhores propostas e a definição de como realizar. 

Diante disso, eu e vários amigos empreendedores na cidade optamos pelo nome do Filipe e assim estamos trabalhando para levá-lo à prefeitura, pois em nossa opinião ele é o candidato mais completo, com as melhores propostas e bem preparado; um jovem empreendedor com energia, vontade, respaldo de partido e experiência em gestão muito bem sucedida, nos trazendo segurança em poder depositar nosso voto.

Denilson Marzocchi é empresário 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!