Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O empresário Olavo Tarraf
Foto por: Divulgação
O empresário Olavo Tarraf

Porque voto em Edinho Araújo, por Olavo Tarraf

Por: Olavo Tarraf
12/11/2020 às 15:14
Opinião

O empresário foi convidado pelo DLNews para declarar e justificar o seu voto


Para mim o Edinho é um empreendedor municipal, é assim que eu o vejo. Ele sabe as nuances da administração pública. Isso requer vocação e muito trabalho. Não é fácil. Ele participa da vida da cidade, vai em todos os lugares, conversa com todo mundo e também recebe críticas. Inclusive as minhas.

Toda pessoa que toma decisões tem de ouvir todo mundo e tomar suas próprias decisões. Eu apoio o Edinho justamente porque ele é democrático. Ele acolhe e ouve as pessoas. E ele está fazendo um bom trabalho em Rio Preto.

Eu, como empresário, tomo decisões praticamente todos os dias da minha vida. E a gente é acostumado a isso. Nem sempre a gente acerta, mas, na média, temos que acertar, e é assim que eu vejo o Edinho: ele toma boas decisões, mesmo que não agrade a todos. Jamais alguém consegue agradar a todos.

Penso também que o Edinho, com suas ações, tem conseguido tornar a cidade muito mais agradável e viável. O Anel Viário é um exemplo. E com isso vemos um potencial de crescimento grande para o município e para diversos setores, especialmente o nosso, de incorporação imobiliária.

Rio Preto é uma cidade atraente, que cresce muito, e é aqui que nós, da TARRAF, concentramos os nossos maiores investimentos. E onde pretendemos continuar investindo, contribuindo cada vez mais com o desenvolvimento da cidade em todas as suas regiões, e promovendo bem-estar social em todas as camadas da sociedade.

Olavo Tarraf é empresário







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!