Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rio Preto ganha empreendimento de alto padrão na zona sul

Por: Da Redação
12/11/2020 às 15:05
Brand News

BKO Wave SJRP traz modernidade, tecnologia e sustentabilidade – uma evolução em todos os sentidos


Imagine morar em um lugar espaçoso, localizado numa região valorizada e ainda contar com um condomínio com certificação sustentável. Isso é possível graças ao BKO Wave SJRP, empreendimento de alto padrão São José do Rio Preto da BKO Incorporadora e Construtora,  há mais de 34 anos no segmento imobiliário em todo o país.

Mais do que uma incorporadora e construtora, a BKO é uma empresa que acredita na união da tecnologia, sustentabilidade e customização. Por isso, o BKO Wave SJRP é um empreendimento diferenciado, que trará um conceito totalmente novo quando se trata de qualidade de vida, a começar pela localização do prédio, ao lado do Shopping Iguatemi, com fácil acesso às principais rodovias e avenidas de Rio Preto.

Carlos Gustavo Marucio, diretor de engenharia da BKO, comenta que tendo a cidade de Rio Preto marcada pelo seu pioneirismo e crescimento constante, foi lançado um projeto à altura de sua história e desenvolvimento. "Trouxemos para Rio Preto o que há de mais moderno e atual, criado em parceria com o renomado escritório de Arquitetura de Aflalo e Gasperini.  Trabalhamos no projeto tendo como base as exigências da norma de desempenho NBR 15 575, norma referência pelo poder judiciário do Brasil quando o assunto é qualidade de obra”. 
 
Os apartamentos de alto padrão foram pensados para se adaptar às necessidades do morador. Todas as unidades possuem varandas amplas, estrutura para automação e tomadas USB nos quartos.

O projeto, que possui o selo AQUA de construção sustentável, valoriza o aproveitamento da iluminação natural, combinada às áreas verdes do empreendimento.  O BKO Wave SJRP contará com iluminação LED nas áreas comuns, aquecimento solar, coleta seletiva e telhado verde, o que irá gerar muita economia para os moradores e benefícios para o planeta!

A área de lazer do condomínio em Rio Preto é composta por uma estrutura completa e equipada, com wi-fi, academia, piscina semiolímpica, áreas verdes, bicicletário e salão de festas, com churrasqueira e forno de pizza. Os moradores poderão desfrutar de todas essas comodidades com segurança, pois o empreendimento vai contar com portaria 24 horas e controle de acesso biométrico.

Conheça e surpreenda-se. BKO Wave  Rio Preto

Sobre a BKO Incorporadora
Fundada em 1986, a BKO Incorporadora e Construtora atua no mercado imobiliário desenvolvendo edifícios comerciais e residenciais de médio e alto padrão em São Paulo. Sorocaba, Campinas, Limeira, Jundiaí, Americana, São José do Rio preto, Santos e na região Sul do País. Ao longo de seus 34 anos, a BKO entregou mais de 2 milhões de m² e tem aproximadamente 115 mil m² em execução.

BKO Wave - plantão de vendas no local, localizado na rotatória do Shopping Iguatemi. Whatsapp (17) 99622-1994 Acesse para saber mais sobre esse empreendimento no site www.bkoriopreto.com.br







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!