Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O advogado Luiz Fernando Volpe
Foto por: Divulgação
O advogado Luiz Fernando Volpe

Porque voto em Rogério Vinícius, por Luiz Fernando Volpe

Por: Luiz Fernando Volpe
11/11/2020 às 16:17
Opinião

O advogado foi convidado pelo DLNews para declarar e justificar o seu voto


Porque decidi votar em Rogério Vinicius? Primeiramente pelo seu caráter e honestidade. Rogério vem de uma família tradicional de advogados que sempre se portaram de forma digna e sem qualquer mancha em suas carreiras. 

O espírito combativo de Rogério é de se elogiar, pois mesmo sem o auxílio de dinheiro do fundo partidário, tempo de TV ou rádio, se dispôs a enfrentar os peixes grandes da política local, denunciando inúmeros casos desperdício ou emprego irregular do dinheiro público. 

Por diversas vezes escutei que Rio Preto não poderia ser administrada por aventureiros, porém, estou cansado de ver os políticos por profissão se revezarem no poder. 

Rogério vem com um PROJETO DE GOVERNO MODERNO, com atenção especial na área da saúde que tanto agoniza em nossa cidade. 

Lembro também o brilhante trabalho realizado junto ao GADA no sentido de disponibilizar medicamentos aos mais necessitados. Rogério é a chance de acabar com a velha política, aquela conhecida como a "política dos favores”.

Luiz Fernando Volpe, advogado







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!