Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Hipermercado faz reinauguração e apresenta inovações para compras e pagamentos

Por: Da Redação
10/11/2020 às 08:52
Economia

Atualmente a empresa gera 1,5 mil empregos em Rio Preto


O Super Muffato da Avenida JK em Rio Preto realizou nesta terça-feira (10) sua reinauguração com inovações tecnológicas para compras e pagamentos. 

Uma delas é o painel omnichannel. Por este canal, é possível comprar itens da seção de eletros de modo online dentro da loja, escolhendo o produto desejado em uma grande tela que abre uma "prateleira infinita” para o cliente. Com isso, a unidade oferece um leque muito maior de itens aos consumidores.

O sistema "Shop & Go”, que também chega ao Super Muffato JK, representa modernidade na forma de comprar: o cliente escaneia os produtos com o seu próprio telefone celular durante as compras. Pelo aplicativo específico do sistema, a cobrança é gerada por meio de um QR Code. Todo o processo é feito de modo autônomo pelo cliente, sem intermediação de funcionários, do início ao final da jornada de compra.

Para facilitar a vida do consumidor, há também os sistemas de autocaixa e autocaixa dinâmico, em que o consumidor faz as suas compras do modo convencional mas registra os itens em um caixa sem operador, com total autonomia. Há caixas específicos para compras com cestinhas (autocaixa) e carrinhos (autocaixa dinâmico).

O diretor Everton Muffato afirma que o Grupo Muffato não mede esforços para  oferecer aos clientes o que há de mais moderno e avançado no varejo mundial, investindo constantemente na atualização de suas unidades e em inovação tecnológica. "Trabalhamos permanentemente na revitalização de nossas unidades com o objetivo de apresentar lojas de última geração aos clientes, com excelência no atendimento e a política de preços baixos que caracteriza nossa empresa”, afirma.

A reestruturação abre mais de vinte novos empregos no Super Muffato JK. O Grupo mantém quatro empreendimentos em São José do Rio Preto: além do Super Muffato da avenida JK, há também o recém-inaugurado Super Muffato Damha e dois Max Atacadistas, na avenida Potirendaba e na Avenida Dr. Antônio Marques dos Santos,  zona norte da cidade. Atualmente a empresa gera 1,5 mil empregos no município.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!