Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Presidente da OAB Rio Preto, Marcelo Henrique
Foto por: Reprodução
Presidente da OAB Rio Preto, Marcelo Henrique

Debate DLNews: "Cidadania se faz com participação efetiva", diz presidente da OAB

Por: Da Redação
31/10/2020 às 09:42
Política

Comissão de Direito Eleitoral da OAB de Rio Preto dará suporte ao confronto entre os candidatos de Rio Preto


Em mensagem, o presidente da 22ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Rio Preto, Marcelo Henrique, ressaltou a importância de acompanhar as ideias dos candidatos para fazer a escolha correta no dia 15 de novembro.

A OAB é uma das entidades parceiras do Debate DLNews, que será realizado no próximo dia 7 de novembro, com transmissão ao vivo pela Record TV Rio Preto. A Comissão de Direito Eleitoral da entidade ficará responsável por analisar os direitos de resposta solicitados pelos candidatos durante o confronto. Os prefeituráveis Carlos Alexandre (PC do B), Carlos Arnaldo (PDT), Casale (PSL), Celi Regina (PT), Coronel Helena (Republicanos), Edinho Araújo (MDB), Filipe Marchesoni (Novo) e Marco Rillo (Psol) confirmaram presença no debate.

Marcelo Henrique destacou ainda o papel histórico da ordem dos advogados na consolidação da democracia. "A Ordem dos Advogados do Brasil renova seu compromisso histórico com a democracia, participando de atos dessas eleições municipais. Para nós, é uma honra participar com o DLNews, com transmissão pela TV Record, do debate dos candidatos a prefeito de São José do Rio Preto. Cidadania se faz com participação efetiva. Por isso, assista ao debate para que você possa escolher melhor o futuro da nossa cidade, do nosso povo", afirmou o presidente da OAB - confira vídeo abaixo. 

Além da ordem,  Acirp, Apeti, Sinhores, Ciesp, SMC, Sindipan, Sindcont, Assescrip e Sincomercio também participarão do debate, fazendo pergunta para os oito candidatos a prefeito de Rio Preto.

Debate DLNews
Dia: 7 de novembro
Horário: 13h10 às 15h
Como acompanhar: Record TV Rio Preto e redes sociais do DLNews
Debatedores: Carlos Alexandre (PC do B), Carlos Arnaldo (PDT), Casale (PSL), Celi Regina (PT), Coronel Helena (Republicanos), Edinho Araújo (MDB), Filipe Marchesoni (Novo) e Marco Rillo (Psol)









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!