Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Gabriela Araújo e Coronel Helena
Foto por: Reprodução
Gabriela Araújo e Coronel Helena

Análise DLNews: Edinho vai de mãe e Coronel Helena vai de Uber no horário político

Por: Maria Elena Covre, Fabrício Carareto e Heitor Mazzoco
30/10/2020 às 16:47
Política

Candidato à reeleição, Edinho Araújo (MDB) colocou dona Gabriela Araújo em programa eleitoral voltado às mulheres


Mãe... 

Dona Gabriela Araújo fechou o programa desta sexta-feira (30) do filho Edinho Araújo (MDB), no horário eleitoral gratuito. O tema abordado na propaganda foi a valorização da mulher, com depoimentos e a presença da secretária da Mulher, Maureen Cury.

... tá na TV
O programa teve dona Gabriela no encerramento, dizendo que o filho é "um homem de fé" e que tem pessoas competentes ao lado dele.

Vou de Uber 1
Já a Coronel Helena (Republicanos) pegou carona em um Uber, para falar sobre as dificuldades que os motoristas de aplicativo estão tendo desde que a atividade foi regulamentada em Rio Preto.    

Vou de Uber 2
No bate-papo com a candidata, o motorista afirmou que a regulamentação obrigou os profissionais a pagar por vistoria e só trabalhar com placa de Rio Preto.

Não perde uma
Por falar em bate-papo, Teresinha Pachá, candidata a vice, chegou para ficar nos programas de Casale (PSL). Nesta sexta (30), a conversa dos dois foi sobre transporte público. Com Casale repetindo o bordão: "Não é promessa, é compromisso".

Racismo
O vice João Alfredo e a assessora Ana Eliza falaram sobre o racismo no programa da candidata Celi Regina (PT). Eles falaram sobre preconceito e a falta de oportunidades para a população negra em Rio Preto, especialmente quem vive na periferia da cidade.

Sovado Rillo
Já Marco Rillo (Psol) usou seus 19 segundos para falar do jeito Marcão de ser, de muitas vezes falar "movido pela emoção". E disse que, por conta disso, apanha muitas vezes. Igual pão que tem de sovar pra crescer, segundo ele.

Vote no meu candidato 
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que havia dito que não participaria de campanhas municipais deste ano, resolveu virar cabo eleitoral. Nesta quinta-feira (29), pediu votos a Bruno Engler (PRTB), candidato a prefeito de Belo Horizonte. Sem mostrar muito conhecimento do candidato, disse que Engler "está um pouquinho fora do peso. Defeito dele é isso aí". E continuou: "Tá com pinta de sete arrobas". 

Sem argumento
Bolsonaro não citou propostas do candidato Engler. Disse apenas que se o belo-horizontino votar no candidato dele "prometo que o Cruzeiro não cai e o Atlético vai ser campeão". Engler aparece em pesquisa recente do Ibope com 3%. Agora fica dúvida: Bolsonaro é bom cabo eleitoral? 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!