Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Universidade fecha parceria com plataforma de gamers

Por: Da Redação
30/10/2020 às 16:07
Brand News

Alunos terão descontos nos produtos vendidos, enquanto atletas poderão ter abatimento nas mensalidades dos cursos


A Universidade Brasil e a Mazze, primeiro marketplace 360 dedicado ao universo gamer no Brasil, firmaram uma parceria para beneficiar estudantes e atletas do mundo dos jogos.  O contrato do convênio foi assinado nesta sexta-feira (30) pelo reitor Felipe Sigollo e pela CEO da Mazze, Natália Alexandria. 

Alunos e colaboradores da Universidade Brasil terão descontos nos produtos vendidos pela Mazze, enquanto atletas da Mazze poderão ter 50% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais ou à distância oferecidos pela UB.

Os candidatos deverão prestar vestibular normalmente. No ato da matrícula, basta avisar setor de bolsas do vínculo com a Mazze. Estando tudo certo, o desconto será concedido automaticamente.

Como um espaço para reunir equipamentos, jogos, cursos, informações, bolsas de estudos, produtos, campeonatos e outros serviços exclusivos para os entusiastas e profissionais da área, a Mazze pode ser definida como um ecossistema da indústria gamer. A plataforma apresenta em um só lugar a experiência mais completa que um gamer pode ter. 

Para ser um jogador de ponta e se destacar, é importante fazer investimentos em equipamentos, assessórios, entre outras coisas. Esses custos concorrem com estudos, alimentação, passeios e outras responsabilidades financeiras. 

Com a oferta de bolsa, o atleta da plataforma que se dedicar e se projetar no mundo gamer terá uma bolsa de estudos para desenvolver-se também na educação formal. Os atletas formarão também um grupo para troca de experiências e crescimento coletivo. 

Assim, haverá o estímulo recíproco para que a universidade traga boas referências para os jogadores, e esses sejam estimulados a jogar, evoluindo nos jogos, na vida profissional e educacional. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!