Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Em primeiro grau, a ação foi julgada improcedente por falta de provas
Foto por: Pixabay
Em primeiro grau, a ação foi julgada improcedente por falta de provas

Com derrota em 1ª instância, Coronel Helena acusa Edinho no TRE de disparo em massa

Por: Heitor Mazzoco
28/10/2020 às 16:31
Bastidores

Candidata do Republicanos quer multa de até R$ 30 mil para o emedebista


Briga continua 

A candidata à Prefeitura de Rio Preto Coronel Helena (Republicanos) tenta reverter decisão de primeira instância junto ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) para que a Justiça multe Edinho Araújo (MDB) em até R$ 30 mil por disparo em massa de mensagens eleitorais via WhatsApp. Em primeiro grau, a ação foi julgada improcedente por falta de provas.  

Testemunhas
No pedido enviado ao Tribunal, Coronel Helena pede também que os desembargadores determinem que o juiz de primeira instância ouça testemunhas na ação. A defesa de Edinho afirmou que a campanha de Coronel Helena "fez ’ouvidos moucos’ da sentença, 
insistindo com o presente recurso para que lhe seja deferida a produção dos provas que são vedadas pelo rito processual". De acordo com resolução 23.608/2019, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cita a defesa de Edinho, "não prevê dilação probatória (...) razão pela qual não há como sequer ser motivo de apreciação". 










Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!