Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Apresentação das regras foi feita em duas reuniões, para evitar aglomerações
Foto por: Heitor Mazzoco
Apresentação das regras foi feita em duas reuniões, para evitar aglomerações

Candidatos a prefeito de Rio Preto confirmam participação no debate DLNews

Por: Da Redação
28/10/2020 às 09:02
Política

Confronto entre os prefeituráveis, que será no dia 7 de novembro com transmissão pela Record, terá ainda a participação das entidades Acirp, OAB, Apeti, Sinhores, Ciesp, SMC, Sindipan, Sindcont, Assescrip e Sincomercio


Em duas reuniões realizadas na tarde desta terça-feira (27) na redação do portal DLNews, os assessores de oito candidatos a prefeito de Rio Preto confirmaram a participação no debate DLNews que será realizado no próximo dia 7 de novembro, com transmissão ao vivo pela Record TV Rio Preto.


Estiveram presentes os coordenadores de campanha de Carlos Alexandre (PC do B), Carlos Arnaldo (PDT), Casale (PSL), Celi Regina (PT), Edinho Araújo (MDB), Filipe Marchesoni (Novo) e Marco Rillo (Psol). A assessoria da Coronel Helena (Republicanos) não compareceu à reunião por questão de agenda, mas confirmou a presença da candidata no debate. Nas duas reuniões, realizadas separadamente para evitar aglomerações, foram apresentadas as regras do confronto aos assessores dos prefeituráveis.

Os candidatos Paulo Bassan (PRTB) e Rogério Vinicius (DC) não participarão do debate, conforme prevê o artigo 46 da Lei Eleitoral que obriga o convite apenas aos políticos que estejam em partidos com representação no Congresso Nacional.

O debate será realizado em um horário inédito, às 13h10 do dia 7 de novembro, um sábado. Além da Record TV Rio Preto, o confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube do DLNews.

Um dos blocos terá a participação das entidades Acirp, Apeti, Sinhores, Ciesp, SMC, Sindipan, Sindcont, Assescrip e Sincomercio, que farão perguntas aos candidatos. Já a Comissão de Direito Eleitoral da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ficará responsável por analisar os pedidos de direito de resposta que possam surgir durante o debate. Outros dois blocos serão de confronto entre os oito candidatos.

Debate DLNews
Dia: 7 de novembro
Horário: 13h10 às 15h
Como acompanhar: Record TV Rio Preto e redes sociais do DLNews
Debatedores: Carlos Alexandre (PC do B), Carlos Arnaldo (PDT), Casale (PSL), Celi Regina (PT), Coronel Helena (Republicanos), Edinho Araújo (MDB), Filipe Marchesoni (Novo) e Marco Rillo (Psol)







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!