Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Autônomo diz ter sido agredido por seguranças em shopping

Por: Da Redação
28/10/2020 às 08:44
Polícia

As agressões teriam ocorrido na saída de emergência do estabelecimento


Um autônomo de 59 anos disse ter sido agredido por seguranças do Plaza Avenida Shopping no último sábado (24). Ele registrou um boletim por lesão corporal nesta terça-feira (27).


Segundo as informações do boletim de ocorrência, ele comprou uma bermuda e saiu para andar pelo local. Quando percebeu não ter pegado o cupom fiscal, retornou à loja para solicitar.

Neste momento, quando já estava com o cupom em mãos, dois seguranças teriam entrado e mandado ele sair do estabelecimento. O homem contou que foi empurrado até uma saída de emergência e, longe de testemunhas ou câmeras, teria sido agredido.

Ele afirmou ter levado tapas, chutes e, após cair no chão, foi chutado nas costas, sendo obrigado a deixar o local. O homem disse que acionou a polícia e uma viatura esteve no local, mas solicitaram que a vítima fosse até o plantão registrar o ocorrido.

O autônomo possui fotos dos ferimentos e, por ainda apresentar, lesões foi solicitado exame. Ele foi orientado sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente sobre o ocorrido.

O DLNews entrou em contato com a assessoria do shopping e foi emitida uma nota de esclarecimento. Confira:

"A administração do shopping informa que a equipe de segurança foi acionada por colaboradores da loja diante de atitudes inadequadas do homem e que, em momento algum, houve qualquer tipo de agressão a ele, conduta totalmente inaceitável. O caso está sendo apurado para que tudo seja esclarecido".







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!