Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Corinthians tem volta de Piton, mas estreia na Copa do Brasil sem Jô

Por: FOLHAPRESS -
27/10/2020 às 19:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians voltou aos treinos nesta terça-feira (26), no CT Joaquim Grava, com novidades. O lateral esquerdo Lucas Piton trabal...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians voltou aos treinos nesta terça-feira (26), no CT Joaquim Grava, com novidades. O lateral esquerdo Lucas Piton trabalhou normalmente no gramado e ficará à disposição do técnico Vagner Mancini.
Em contrapartida, Jô segue como dúvida para a partida contra o América-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a ser disputada nesta quarta (28), na Neo Química Arena, às 21h30.
Piton desfalcou o Corinthians contra o Vasco, pois estava com dores no músculo adutor da coxa esquerda. O lateral foi substituído por Fábio Santos, que não pode disputar a Copa do Brasil pelo time paulista, já que defendeu o Atlético-MG na atual edição da competição.
Jô, por sua vez, trabalhou com a equipe de fisioterapia nas áreas internas e também no campo. O atacante se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita. Boselli deve ganhar uma vaga no comando do ataque, já que Gustavo Mantuan está servindo a seleção brasileira sub-20.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro e Éderson; Cazares, Mateus Vital e Mauro Boselli (Luan). T.: Vagner Mancini

AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Geovane (Alê), Juninho e Felipe Azevedo; Léo Passos (Rodolfo) e Ademir. T.: Lisca

Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (28)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Transmissão: TV Globo, Premiere e SporTV

Publicado em Tue, 27 Oct 2020 18:49:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!