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Filipe Marchesoni, candidato pelo Partido Novo a prefeito de Rio Preto
Foto por: Divulgação
Filipe Marchesoni, candidato pelo Partido Novo a prefeito de Rio Preto

Com apenas 16 segundos na TV, Filipe Marchesoni lidera em gastos para turbinar posts nas redes

Por: Da Redação
24/10/2020 às 11:42
Política

Candidato do Novo já gastou R$ 10 mil reais com impulsionamentos no Facebook e no Google


Rede turbinada 1
Com apenas 16 segundos em cada um dos dois blocos diários na propaganda eleitoral de televisão e rádio – e 86 inserções ao longo da programação durante toda a campanha –, o candidato a prefeito de Rio Preto pelo Partido Novo, Filipe Marchesoni, está apostando na internet. Ele é o que mais gastou, até agora, com impulsionamento de postagens em redes sociais. Segundo prestação de contas no site do TSE, a campanha do Novo já "investiu” R$ 10 mil para esta finalidade, sendo R$ 7 mil no Facebook e R$ 3 mil no Google. 

Rede turbinada 2
A comunicação da campanha da Coronel Helena, do Republicanos, com 1 minuto e 10 segundos, também tem turbinado suas postagens nas redes, com gasto de R$ 5 mil em impulsionamento. Edinho, dono de maior tempo e volume de inserções, vem na sequência nos gastos com impulsionamento, somando R$ 3,9 mil até agora. 

Rede turbinada 3
Outros dois candidatos com registros de gastos em impulsionamentos de posts das redes sociais são Carlos de Arnaldo, do PDT, que já pagou R$ 1,2 mil para ampliar o alcance de suas mensagens, e Marco Rillo, do PSOL, também com um dos tempos mais curtos da programação da TV. Rillo apostou até agora R$ 1 mil para turbinar suas postagens. Os demais prefeituráveis – Celi Regina (PT), Casale (PSL), Carlos Alexandre (PC do B), Paulo Bassan (PRTB) e Rogério Vinícius (DC) –  não registram gastos desta natureza ainda.







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