Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vereadora pode impulsionar publicações
Foto por: Pixabay
Vereadora pode impulsionar publicações

Juiz manda Facebook liberar impulsionamento de publicações de Cláudia de Giuli

Por: Heitor Mazzoco
22/10/2020 às 15:28
Bastidores

O impulsionamento nas redes sociais serve para qualquer pessoa ampliar o número de pessoas que visualizam suas publicações


Liberada 1

A Justiça determinou que o Facebook libere o impulsionamento de publicações eleitorais da candidata a vereadora em Rio Preto Claudia de Giuli (MDB). Segundo a decisão, a candidata está proibida de impulsionar publicações desde a última terça-feira (20). 

Liberada 2 
De acordo com o juiz Paulo Marcos Vieira, "há, realmente, plausibilidade do direito invocado pela representante e  a postergação da decisão liminar acarretara risco de prejuízo para a campanha da representante de difícil reparação, uma vez que haverá evidente  quebra do equilíbrio da concorrência na próxima eleição municipal, até porque os demais candidatos concorrentes ao mesmo cargo (vereador)possuem acesso à ferramenta que está sendo negada à ela e, aliado a isso, deve ser considerado o curto tempo de duração da propaganda eleitoral". 

Alcance maior 
O impulsionamento nas redes sociais serve para qualquer pessoa ampliar o número de pessoas que visualizam suas publicações, como fotos, vídeos ou textos. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!