Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Carro clonado e com adulteração na placa foi furtado em Rio Claro (SP)
Foto por: Divulgação Polícia Civil
Carro clonado e com adulteração na placa foi furtado em Rio Claro (SP)

Homem de 28 anos é preso com carro furtado e clonado no Dignidade

Por: Da redação
22/10/2020 às 15:19
Polícia

Veículo Citrõen Air Cross 2017 foi furtado em Rio Claro (SP). Homem circulava com o carro clonado e com placa adulterada em Rio Preto


Um homem de 28 anos foi preso com um carro furtado, clonado e com a placa adulterada, nesta quinta-feira (22), no bairro Dignidade, em Rio Preto. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito havia comprado um Citrõen Air Cross ano 2017 por R$ 15 mil. No entanto, de acordo com a tabela da FIPE, o valor original do veículo é R$ 47,2 mil.

O automóvel, ainda de acordo com a Polícia Civil, foi furtado em Rio Claro (SP) e estava adulterado, rodando como dublê de um modelo idêntico e sem restrições. Ao ser abordado pelos investigadores, o suspeito apresentou a documentação, que não era compatível com a numeração do chassi.

Os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) encontraram  ainda outros sinais de adulteração, como rompimento do lacre da placa traseira e a supressão de tarjetas de identificação do fabricante.

O homem foi preso em flagrante por receptação dolosa e adulteração de veículo automotor, sem direito à fiança, e passará por audiência de custódia. O carro foi periciado e devolvido à vítima.

As investigações continua. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o objetivo é identificar os autores do furto e os demais suspeitos que clonaram o carro. 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!