Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista, fará a mediação dos debates
Foto por: Reprodução
Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista, fará a mediação dos debates

LIDE realiza debate virtual com candidatos a prefeito de Rio Preto

Por: Da Redação
21/10/2020 às 08:33
Política

Durante quatro dias estão sendo feitos debates em Rio Preto, Araçatuba, Catanduva e Votuporanga


Nesta quarta (21) e quinta-feira (22), os candidatos à prefeitura de Rio Preto vão participar de debate que será transmitido nas redes sociais do LIDE Noroeste Paulista. O evento foi dividido em dois dias para cumprir as medidas de segurança contra a Covid-19.
 
Em cada dia o debate terá duas horas de duração e os confrontos serão realizados no estúdio da faculdade Unilago. A mediação será de Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista.

Na quarta-feira participam os candidatos Edinho Araújo (MDB), Filipe Marchesoni (Novo), coronel Helena Reis (Republicanos) e Marco Casale (PSL). O segundo dia terá os candidatos Carlos Alexandre (PcdoB), Carlos Arnaldo (PDT) e Celi Regina (PT). O candidato Marco Rillo (Psol) optou por não participar por ser um debate presencial.

Um sorteio na presença dos coordenadores de campanha dos candidatos definiu a data de participação de cada um deles. Foram convidados os candidatos cujos partidos possuem representatividade no Congresso Nacional, conforme prevê a legislação eleitoral.

O LIDE Noroeste Paulista Debate é realizado com apoio dos profissionais do escritório NKN Sociedade de Advogados para garantir o cumprimento das normas da legislação eleitoral.

Os encontros serão transmitidos ao vivo das 18h às 20h nas redes sociais do LIDE Noroeste Paulista – Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!