Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vertedouro da Represa após chuva da noite de segunda para terça
Foto por: Divulgação
Vertedouro da Represa após chuva da noite de segunda para terça

Apesar de chuva, Semae mantém mais 48 horas de racionamento para ’limpar a água’

Por: Da Redação
20/10/2020 às 10:44
Cidades


O Semae  (Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de Rio Preto)  informou que o volume de chuva registrado pelo pluviômetro da autarquia nas últimas 24 horas foi de 28,7 milímetros. 

Segundo o Semae, esse volume é considerado "uma quantidade boa chuva". Mas o racionamento seguirá nestas terça e quarta feiras. A Represa Municipal, que fornece água para a Estação de Tratamento de Água – ETA Palácio das Águas -  voltou a verter nesta terça-feira. 

Nesta terça (20), os técnicos da autarquia farão análises da água bruta da Represa Municipal. Assim que as análises ficarem pronta, será definido o volume de captação da água e o racionamento. 

A expectativa é de novas chuvas para a diminuição do horário de racionamento na quinta-feira e até mesmo o seu encerramento. 

O Semae esclarece que essa primeira água traz muitas impurezas. São necessárias de 24 a 48 horas para aumentar a captação e fazer um balanço hídrico. 

O Racionamento de água nos bairros abastecidos pela ETA continua, hoje e amanhã, das 12 às 22 horas.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!