Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Negociação entre policiais e agressor durou 2h30, segundo o BAEP
Foto por: Divulgação BAEP
Negociação entre policiais e agressor durou 2h30, segundo o BAEP

Homem é preso após ameaçar matar a família, fazer amigo refém e atirar contra policiais do Baep; veja fotos

Por: Karol Granchi
18/10/2020 às 09:22
Polícia

Policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) fizeram ação de bloqueio na residência e negociação com morador armado durou 2h30. Caso aconteceu na noite deste sábado (17), no bairro São Deocleciano, em Rio Preto


Um homem foi preso após disparar tiros dentro de casa, fazer um amigo refém e ameaçar matar toda a família, na noite deste sábado (17), no bairro São Deocleciano, em Rio Preto. Segundo informações do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), o morador do imóvel estava descontrolado e disparou 15 vezes contra as paredes da casa.

Ainda de acordo com os policiais, foi necessária uma ação de bloqueio com a equipe de Intervenção Tática no local. O agressor estava enclausurado dentro de um quarto com um amigo e ameaçava matar os familiares e tirar a própria vida em seguida.

Após tirar o homem e a vítima do quarto, o suspeito foi isolado nos fundos da casa. Na área, o homem atirou contra os policiais, que estavam protegidos pelo escudo balístico. A negociação entre policiais e o agressor durou 2h30 até o homem se entregar, segundo informou o Baep.

Ele foi encaminhado a um hospital, atendido e levado para a Central de Flagrantes, onde ficou preso à disposição da Justiça. Ninguém se feriu.

Veja fotos da ocorrência divulgadas pelo 9º Baep ao DLNews













Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!