Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Santos suspende validade do contrato com Robinho

Por: FOLHAPRESS -
16/10/2020 às 19:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos anunciou no começo da noite desta sexta-feira (16) que decidiu suspender a validade do contrato firmado com Robinho no últim...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos anunciou no começo da noite desta sexta-feira (16) que decidiu suspender a validade do contrato firmado com Robinho no último dia 10.
"O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália", diz nota do clube.
O atleta foi condenado em primeira instância na Itália por violência sexual de grupo, em 2017, fato que trouxe enorme repercussão para o retorno do atleta ao clube da Vila Belmiro e levou ao menos quatro dos seus patrocinadores a exigirem a desistência do acordo para manterem seus contratos.

Publicado em Fri, 16 Oct 2020 19:28:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!