Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Beth Sahão em vídeo postado no facebook
Foto por: Reprodução
Beth Sahão em vídeo postado no facebook

Candidata à prefeita de Catanduva, ex-deputada Beth Sahão testa positivo para Covid-19

Por: Da Redação
16/10/2020 às 18:06
Política

Todos os quatro prefeituráveis da Cidade foram vitimados pelo novo coronavírus


Candidata a prefeita de Catanduva, a ex-deputada estadual Beth Sahão (PT), de 64 anos, testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (16). 

A petista era a única até o momento, dos quatro prefeituráveis do município, que não tinha sido vitimada pela Covid-19. Ricardo Rebelato (PP), Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e Roberto Cacciari (Cidadania) também foram infectados pelo novo coronavírus e chegaram a ser hospitalizados.

Rebelato foi para o Hospital Sírio Libanês, na Capital. Os outros dois - Padre Osvaldo e Roberto Cacciari -  ficaram em Catanduva mesmo. Ambos precisaram de suplementação de oxigênio. 

Beth Sahão postou um vídeo no Facebook dizendo que apresentou indisposição e febre, o que a levou a fazer o teste. Disse também que deverá manter suas atividades de campanha de casa, respeitando o isolamento social. "Sempre fui defensora radical do isolamento", afirmou. 

"Com fé em Deus, vamos superar esse momento. Vamos manter o trabalho, com nossas equipes nas ruas, com pessoas que nos apoiam. Se Deus quiser, mais uns dias de isolamento e eu estarei de volta nas ruas”, afirmou. 

Catanduva já registrou até o momento 153 mortes pela Covid-19 e 5.498 casos positivos.  







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!