Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Academia é uma área comum do condomínio
Foto por: Street View
Academia é uma área comum do condomínio

Falta de máscara em academia termina em agressão em condomínio de luxo

Por: Da Redação
14/10/2020 às 08:40
Polícia

A segurança precisou ser acionada após a recusa do uso do item de segurança


Um engenheiro agrônomo de 42 anos foi agredido por um vizinho na academia do Village Damha 1, nesta terça-feira (13), por ter chamado a atenção da esposa do autor pelo não uso de máscara.


De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, na última quarta-feira (7), a vítima estava treinando na academia comum do condomínio no mesmo horário que a esposa do autor. Em certo momento ela teria tirado a máscara, que é de uso obrigatório no local.

Ao pedir que ela colocasse, a mulher teria apenas dado risada e continuado conversando sem a máscara. Por isso, a vítima contou que falou com a instrutora da academia sobre o ocorrido e ainda chamou a segurança, pois a vizinha se recusava a usar o item de segurança.

Nesta terça (13), enquanto o engenheiro treinava junto com a esposa, ele afirma ter sido agredido com um soco pelas costas. O autor ainda teria pegado um peso de 10kg e ido em direção à vítima. Para evitar a agressão, a esposa do engenheiro interviu.

Além disso, o autor continuou chamando a vítima para brigar e o ameaçando a respeito do ocorrido. As vítimas disseram que no local há câmeras de segurança e várias pessoas estava presentes no momento.

A Polícia Civil vai investigar a agressão.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!