Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Programas não foram ao ar entre os dias 9 e 11 de outubro
Foto por: Reprodução
Programas não foram ao ar entre os dias 9 e 11 de outubro

PT Rio Preto vai à Justiça para tentar repor tempo perdido de TV

Por: Heitor Mazzoco (@mazzocoheitor)
13/10/2020 às 20:33
Bastidores

Partido afirma que 39 inserções não foram ao ar em três dias


Inserções 
O PT emitiu nota para informar que vai à Justiça Eleitoral exigir tempo de televisão para incluir 24 inserções do programa de Celi Regina (candidata a prefeita) e 15 inserções de vereadores, que não foram ao ar entre os dias 9 e 11 de outubro no horário eleitoral gratuito. 

Confusão
Desde a semana passada um impasse entre partidos e emissoras de TV ocorre por causa do formato de transmissão dos programas. Há necessidade de os partidos pagarem um player para que as inserções sejam transmitidas. Cada mídia custa R$ 60. Na Justiça, as emissoras foram contra o recebimento das mídias por player gratuito. "O impasse com algumas redes de televisão, que não dispuseram de players adequados para atender as demandas dos programas partidários, que estavam prontos e foram enviados no prazo combinado, prejudicou nosso partido e, principalmente, afetou o exercício da cidadania em nossa cidade", diz nota do PT.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!