Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Filipe Marchesoni, candidato a prefeitura de Rio Preto pelo Partido Novo
Foto por: Divulgação
Filipe Marchesoni, candidato a prefeitura de Rio Preto pelo Partido Novo

GESTÃO: Filipe Marchesoni diz que prefeitura é freio de mão da iniciativa privada e precisa ser reduzida

Por: Da Redação
09/10/2020 às 17:05
Perfil dos candidatos

Candidato do Novo à Prefeitura de Rio Preto diz que "sucesso das empresas que criou e administra" mede eficiência de suas gestões


O candidato a prefeito de Rio Preto Filipe Marchesoni (Partido Novo) responde às cinco questões formuladas pelo empresário Marcos Scaldelai a pedido do DLNews. Objetivo é avaliar como o prefeiturável pensa como gestor. Scaldelai é especialista em atitudes de empreendedorismo e liderança, autor de três best-sellers e um dos empresários mais influentes do meio no Estado. Atualmente é presidente do Lide Noroeste Paulista e tem sua empresa, a Scaldelai Projetos de Crescimento. Confira: 

Marcos Scaldelai: Qual sua experiência como gestor. Como diz Falconi, "quem não mede não gerencia”. Assim sendo, como é possível medir a eficiência das suas gestões?
Filipe Marchesoni: Eu venho do setor financeiro, números, aferições, medições, rentabilidades e tomada de decisão fazem parte do meu dia a dia. O sucesso das empresas que eu fundei e administro hoje. 

Marcos Scaldelai: Quais os maiores desafios para fomentar o ambiente privado?
Filipe Marchesoni: A prefeitura é um freio de mão para o fomento da iniciativa privada, precisamos diminuí-la (diminuir a maquina publica) melhorar a qualidade das nossas legislações e reduzir taxas e impostos.

Marcos Scaldelai: Quais medidas de redução de custos na estrutura pública que o senhor  implementará imediatamente, se eleito?
Filipe Marchesoni: Vamos reduzir de 21 secretarias para 12, fazer a revisão dos contratos, uso inteligente dos espaços, venda de imóveis inativos, levar eficiência dos recursos para saúde, educação e segurança através da parceria com publico privado. 

Marcos Scaldelai: O Líder Relevante não precisa saber tudo, mas sim, ter um time de excelência. Qual será o perfil de seus secretários?
Filipe Marchesoni: Técnicos. 

Marcos Scaldelai: Qual seu senso de urgência para resolver os problemas?
Filipe Marchesoni: Para a prosperidade dos indivíduos e da família, já estamos atrasados. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!