Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marco Casale, candidato a prefeito de Rio Preto pelo PSL
Foto por: Divulgação
Marco Casale, candidato a prefeito de Rio Preto pelo PSL

GESTÃO: Casale diz que que meritocracia definirá norteará perfil de seu secretariado

Por: Da Redação
07/10/2020 às 16:54
Perfil dos candidatos

Candidato do PSL à Prefeitura de Rio Preto diz que vai aplicar modelo de gestão da iniciativa privada para melhorar serviços públicos


O candidato a prefeito de Rio Preto Marco Casale (PSL) responde às cinco questões formuladas pelo empresário Marcos Scaldelai a pedido do DLNews. Objetivo é avaliar como o prefeiturável pensa como gestor. Scaldelai é especialista em atitudes de empreendedorismo e liderança, autor de três best-sellers e um dos empresários mais influentes do meio no Estado. Atualmente é presidente do Lide Noroeste Paulista e tem sua empresa, a Scaldelai Projetos de Crescimento. Confira: 

Marcos Scaldelai: Qual sua experiência como gestor. Como diz Falconi, "quem não mede não gerencia”. Assim sendo, como é possível medir a eficiência das suas gestões?
Marco Casale: Sou engenheiro civil, com complementações em engenharia elétrica, mecânica e recursos hidráulicos, administrador de empresas de construção nas áreas de moradias unifamiliares e prediais , conjuntos habitacionais, industrias nas áreas de papel e celulose, metalurgia, sucrolcooleiras, movelaria, fontes energéticas e  transporte de cargas perigosas com experiência de 34 anos.  

Marcos Scaldelai: Quais os maiores desafios para fomentar o ambiente privado?
Marco Casale: Criar ambiente eficiente de interlocução do poder público com os representantes dos setores privados para que, além de se fazer cumprir a lei, se proporcione por parte do governo processos de fomento, instrução e treinamento para os devidos setores da nossa economia. 

Marcos Scaldelai: Quais medidas de redução de custos na estrutura pública que o senhor implementará imediatamente, se eleito?
Marco Casale: A meta não será priorizar redução de custos, mas sim implantar gestão de processos eficientes, como aplicamos na iniciativa privada, oferecendo uma melhor qualidade dos serviços prestados em benefício da população.

Marcos Scaldelai: O Líder Relevante não precisa saber tudo, mas sim, ter um time de excelência. Qual será o perfil de seus secretários?
Marco Casale: Estamos totalmente descomprometidos com o conluio politico e estaremos priorizando a meritocracia em todas as esferas administrativas.

Marcos Scaldelai: Qual seu senso de urgência para resolver os problemas?
Marco Casale: Acostumado pela profissão ao imediatismo.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!