Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Macy Gray, Milton Nascimento e Toquinho fazem show no Rio Montreux Jazz Festival

Por: FOLHAPRESS - AMON BORGES
01/10/2020 às 13:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Macy Gray, Stanley Jordan, Milton Nascimento, Toquinho e João Donato estão entre os principais nomes que vão fazer show na segunda e...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Macy Gray, Stanley Jordan, Milton Nascimento, Toquinho e João Donato estão entre os principais nomes que vão fazer show na segunda edição do Rio Montreux Jazz Festival, realizado de 23 a 25 de outubro.
Por causa da pandemia, o evento será transmitido online e gratuitamente, com parte das apresentações sendo realizadas remotamente de Los Angeles e Nova York. Os shows ao vivo vão ser executados no hotel Fairmont, em Copacabana (zona sul do Rio)
Na programação, que deve chegar a 23 artistas, ainda estão atrações como Yamandu Costa, Hamilton de Holanda, Amaro Freitas, Pepeu Gomes e Roberto Menescal. Samuel Rosa e Maria Gadu, por exemplo, participam do show com Milton Nascimento.
“Todos os shows são exclusivos. São shows montados, que foram criados para isso”, diz Marco Mazzola, curador do festival.
Entre os shows, o jornalista Zeca Camargo apresenta um conteúdo especial para os espectadores com entrevistas no backstage da Mastercard, patrocinadora do evento.
O tradicional festival, criado em Montreux (Suíça) em 1967, teve sua primeira edição na América Latina, em junho do ano passado na capital fluminense.
O line-up contou com Corinne Bailey Rae, o baixista Stanley Clarke, o guitarrista Steve Vai, Hermeto Pascoal, Yamandu Costa, Zeca Baleiro, Frejat, Andreas Kisser e o Quarteto Tom Jobim com Maria Rita.
Em seus mais de 50 anos de história, o evento suíço já reuniu atrações como Ray Charles, Nina Simone, Stevie Wonder, David Bowie, Adele e Phil Collins.
Artistas brasileiros também já passaram pelos palcos europeus. São os casos de Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Seu Jorge, entre outros.

Publicado em Thu, 01 Oct 2020 12:43:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!