Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Tricotando deixará grade na RedeTV! e vai virar quadro solto durante a programação

Por: FOLHAPRESS -
30/09/2020 às 17:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar de ainda não haver uma data definida, a RedeTV! definiu que o Tricotando deixará de ser uma atração diária na grade da emis...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar de ainda não haver uma data definida, a RedeTV! definiu que o Tricotando deixará de ser uma atração diária na grade da emissora para virar uma espécie de quadro flutuante durante a programação.
A ideia é abrir espaço para a chegada de Claudete Troiano, 66, nas manhãs do canal. A jornalista vai apresentar um programa de variedades diário, que vai integrar as novidades da programação a partir de outubro. A data de estreia também não foi divulgada.
Como posicionamento oficial, a RedeTV! afirma que "o Tricotando permanecerá na grade como uma estrutura que intervirá em várias oportunidades da programação".
O canal não informa a respeito da produção do programa Tricotando e o destino que será dado a ela. Mas ao que tudo indica, alguns nomes integrarão o novo matutino que está por vir.
Antes de a notícia sobre as mudanças serem veiculadas, Franklin David, 33, já havia pedido demissão da RedeTV! após quase dez anos. Ele comandava o Tricotando ao lado de Lígia Mendes, 40.
O canal confirmou a saída do apresentador e informou que Lígia seguiria no comando da atração sobre celebridades até que esta continue no ar.

Publicado em Wed, 30 Sep 2020 17:06:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!