Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



LeBron treina quatro vezes ao dia e faz dieta rígida para manter a forma

Por: FOLHAPRESS -
30/09/2020 às 14:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Durante a pausa da NBA por causa do novo coronavírus, LeBron James montou uma academia similar a do seu time Los Angeles Lakers em...


SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Durante a pausa da NBA por causa do novo coronavírus, LeBron James montou uma academia similar a do seu time Los Angeles Lakers em casa e seguiu sua rotina de quatro treinos diários para manter a forma, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo.
Não é atoa que LeBron é um dos maiores atletas da atualidade, além dos treinos, o astro segue, há anos, uma rígida dieta.
A primeira refeição de LeBron no dia é sempre rica em proteínas e frutas. Panquecas de clara de ovo, frutas vermelhas e iogurte desnatado estão entre as opções.
Outra alternativa é um lanche de farinha de trigo integral com um pouco de manteiga de amendoim. Antes do almoço, mais iogurte, frutas e shakes de proteínas.
Nos dias de jogos, o cardápio inclui saladas com vários vegetais, macarrão integral e peito de frango. O resultado da dieta é obtido nas partidas dos Lakers, nas quais é comum destacar o desempenho de LeBron.
O próximo jogo dele acontece hoje e será o primeiro da final da NBA.

Publicado em Wed, 30 Sep 2020 14:03:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!