Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Agentes apreendem celulares e carregadores no CPP de Rio Preto

Por: Bruna Yamasaki
30/09/2020 às 08:52
Polícia

Ao todo foram apreendidos cinco celulares, cinco carregadores e quatro baterias para os aparelhos


Dois boletins de ocorrência foram registrados nesta terça-feira (29) sobre aparelhos eletrônicos encontrados no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto.

As duas ocorrências aconteceram entre as 7h e as 8h. Os primeiros aparelhos foram encontrados durante revista rotineira nas dependências de alojamentos, escondidos em janelas, calha e banheiros do local.

Foram encontrados quatro celulares de diferentes marcas, quatro carregadores e quatro baterias para celular. Os objetos foram apresentados na delegacia e apreendidos. Não foi possível identificar os donos dos aparelhos.

Outro boletim foi registrado informando que pouco mais tarde, apenas alguns minutos depois, um reeducando foi flagrado escondendo um celular e um carregador nas roupas. 

Por conta da demora em sair do alojamento, o agente foi até o local e o flagrou tentando esconder os itens. Assim que foi visto já entregou os objetos que também foram apreendidos.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!