Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jovem é investigado por tráfico de drogas no bairro Renascer

Por: Bruna Yamasaki
30/09/2020 às 08:35
Polícia

Com ajuda de populares ele conseguiu fugir da polícia


Um jovem de 24 anos está sendo investigado pela polícia por possível traficância no bairro Renascer, em Rio Preto. Ele foi abordado na tarde desta terça-feira (29) e encaminhado para a Central de Flagrantes.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o jovem apresentou nervosismo após sair de trás de um muro e ver a viatura policial. Com ele foram encontrados R$ 125 e no local de onde ele saiu foram encontrados um celular e uma pedra de crack.

Questionado, ele disse que a droga era para consumo próprio. Em seguida, durante a abordagem, o jovem partiu para cima da equipe policial e populares que passavam pelo local fizeram o mesmo para ajudá-lo. Por conta disso ele conseguiu fugir.

Foi solicitado o apoio de outras equipes para localizar o suspeito. Ele foi encontrado no quarto de uma casa próxima ao local. O morador da residência autorizou a entrada dos policiais e acompanhou as buscas.

O jovem foi apresentado na Central de Flagrantes e um boletim de ocorrência foi registrado para melhor apuração dos fatos. Apesar de haver indícios de tráfico, ainda faltam comprovações sobre o crime. 








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!