Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Bassan (de camiseta verde) e Coronel Tadeu, em Rio Preto
Foto por: Reprodução/ Instagram
Bassan (de camiseta verde) e Coronel Tadeu, em Rio Preto

’Não tem cabimento apoiar PSL coligado com PSB’, diz deputado Coronel Tadeu

Por: Heitor Mazzoco (@mazzocoheitor)
28/09/2020 às 20:04
Política

Para parlamentar, união entre os dois partidos ’foi péssima, horrível e surreal’


Motivos 
O deputado federal Coronel Tadeu (PSL/SP) declarou apoio ao candidato a prefeito de Rio Preto Paulo Bassan (PRTB). Ele esta na cidade e já se encontrou com Bassan. O parlamentar deixou de lado apoio a Casale (PSL), que também disputa a cadeira de chefe do Poder Executivo de Rio Preto. Tadeu disse ter quatro motivos para não apoiar o candidato de seu partido. 


Motivo 1 
O PSL se coligou com Partido Socialista Brasileiro (PSB) do ex-prefeito rio-pretense Valdomiro Lopes. "Não tem cabimento eu apoiar um partido de esquerda", disse. Uma resolução do PSL de janeiro deste ano proíbe alianças com partidos de esquerda. No documento, no entanto, o Diretório Estadual da legenda cita PT, Psol e PC do B. 
Tadeu ainda disse que a coligação entre PSL e PSB em Rio Preto "foi péssima, foi terrível, surreal". 

Motivo 2 
O deputado diz que Paulo Bassan era presidente do PSL. "Ele foi destituído. Não sei o motivo. Foi destituído só para coligar com partido de esquerda?", critica o deputado. 

Motivo 3 
"Bassan é bolsonarista. Eu sou bolsonarista. Não tem como apoiar um candidato que não seja bolsonarista", afirmou o deputado.  

Motivo 4 
Por fim, o parlamentar cita a amizade com Paulo Bassan. "É meu amigo e me ajudou muito na campanha (eleitoral de 2018). Tenho quatro motivos (para apoiar o Bassan). E o principal deles é ser fiel aos meus princípios. Se é para exigir fidelidade, eu estou sendo fiel aos meus princípios, porque o PSL não está", afirmou. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!