Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Edinho e Bolçone durante encontro online com apoiadores e candidatos a vereador
Foto por: Divulgação
Edinho e Bolçone durante encontro online com apoiadores e candidatos a vereador

Campanha de Edinho vai usar Bolçone para mostrar que tem ’vice experiente’

Por: Heitor Mazzoco (@mazzocoheitor)
28/09/2020 às 19:27
Política

A imagem do vice ganhou destaque em todo Brasil desde que o então vice-presidente Michel Temer (MDB) escreveu uma carta a então presidente Dilma Rousseff (PT) se queixando por ser ’vice decorativo’


Experiência 1
A campanha do candidato à reeleição, Edinho Araújo (MDB), vai explorar durante programas de rádio, TV e nas redes sociais o passado político do vice-candidato Orlando Bolçone (DEM), que já foi deputado estadual e secretário municipal.  

Experiência 2 
Bolçone foi secretário de Planejamento em cinco diferentes governos em Rio Preto desde 1983 e deputado estadual por dois mandatos entre 2011 e 2019. Oficialmente, a campanha não comentou sobre o assunto. 

Comparação 
Entre os 10 candidatos a vice, Teresinha Pachá (PSB) foi secretária de Saúde do governo de Valdomiro Lopes (PSB). Os outros oito vices não têm experiência em gestão pública.

Nada decorativo
A imagem do vice ganhou destaque em todo Brasil desde que o então vice-presidente Michel Temer (MDB) escreveu uma carta a então presidente Dilma Rousseff (PT) se queixando por ser "vice decorativo".  Posteriormente, Temer assumiu a Presidência da República, após impeachment de Dilma.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!