Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Adolescente de bicicleta sofre traumatismo craniano em acidente

Por: Bruna Yamasaki
28/09/2020 às 09:26
Polícia

Ele estava de bicicleta quando foi atingido


Um estudante de 14 anos sofreu traumatismo craniano após ser atingido por um carro no Parque da Lealdade, em Rio Preto. Ele estava de bicicleta no momento do acidente.

Quando a polícia chegou no local o estudante já havia sido encaminhado para o Hospital da Criança e Maternidade. O motorista do carro informou que fez a rotatória e entrou na contramão em uma rua, não percebendo que o adolescente fazia o mesmo caminho.

O estudante foi arremessado ao chão com a colisão, sofrendo traumatismo craniano e fratura no fêmur. A bicicleta foi recolhida do local antes da chegada da polícia por familiares da vítima.

O motorista do carro informou ter ingerido algumas latas de cerveja cerca de nove horas antes do acidente, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e também a retirar sangue para realizar o exame.

Ao passar com o médico legista de plantão não foram constatados sinais de embriaguez.

O carro envolvido no acidente estava com o licenciamento atrasado e foi apreendido para posterior exame pericial.

O DLNews entrou em contato com o Hospital da Criança e Maternidade para ter informações sobre o estado de saúde do estudante, mas ainda não obteve retorno.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!