Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Incêndio atinge quatro caminhões em uma empresa

Por: Bruna Yamasaki
28/09/2020 às 08:42
Polícia

Não havia ninguém no local, havendo apenas prejuízos materiais


Um incêndio queimou quatro caminhões em uma empresa no bairro Brejo Alegre, em Rio Preto, no começo da tarde deste domingo.

De acordo com o proprietário do local, ele estava em casa quando o neto dele teria ouvido um barulho vindo da empresa. Ao olharem as câmeras de vigilância, viram que estava pegando fogo embaixo de um dos caminhões que estavam no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram o fogo já havia atingido outros três caminhões e o escritório da empresa. Em seguida o incêndio foi controlado pela equipe.

O responsável pelo monitoramento de câmeras recolheu as gravações e deixou o local dizendo que analisaria as imagens. Foi solicitado pela perícia que as imagens fossem entregues para análise.

Até o fim do registro da ocorrência o neto do proprietário do local ainda não havia sido identificado. Não houve vítimas do incêndio, apenas prejuízo material.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!