Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mãe e filho são agredidos ao tentar negociar aluguel de imóvel

Por: Bruna Yamasaki
25/09/2020 às 09:25
Polícia

A proprietária do local é tia do jovem


Um ajudante de motorista de 25 anos e a mãe dele, uma vendedora de 41 anos, foram agredidos por parentes nesta quinta-feira (24) ao tentarem negociar a locação de um imóvel. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem alugou o salão de uma tia para abrir uma loja de roupas. O combinado era ficar dois anos, porém fizeram um novo acordo, em conversa, que permitia que ele ficasse no local mesmo após o período.

Com a pandemia, o jovem contou que continuou pagando os aluguéis na expectativa de retomar as atividades. Porém, agora que isso é possível a tia pediu que ele saísse e devolvesse o imóvel. 

De acordo com a vítima, ele foi junto com a mãe para negociar a saída do espaço, já que achou injusto pagar aluguel sem usar o local e agora que poderia voltar a trabalhar não poder mais ficar.

Segundo o que foi registrado na delegacia, no encontro para a negociação ele e a mãe foram agredidos por cinco pessoas, entre elas a tia e proprietária do imóvel. Os autores teriam dados socos, chutes, usado capacete e pedações de pau para agredi-los, dizendo ainda que os matariam.

As vítimas foram orientadas sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra os autores.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!