Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Quatro carros se envolvem em engavetamento na Cenobelino de Barros Serra

Por: Bruna Yamasaki
25/09/2020 às 09:07
Polícia

O veículo que causou a primeira colisão fugiu do local antes da chegada da polícia


Quatro veículos se envolveram em um engavetamento após um motorista não conseguir frear após o trânsito parar. O acidente aconteceu na avenida Cenobelino de Barros Serra na tarde desta quinta-feira (24).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um carro que testemunhas disseram ser um Ômega não conseguiu frear após o trânsito diminuir a velocidade, causando a primeira colisão. 

O motorista do carro seguinte feriu a perna com o impacto e teve o carro impulsionado para frente. O veículo dele atingiu o da frente e o da frente também colidiu com o próximo, envolvendo quatro carros.

O motorista do Ômega, entretanto, deixou o local antes da chegada a polícia. Os envolvidos disseram que ele vestia o uniforme de uma empresa de uma indústria de embalagens plásticas.

O resgate não foi acionado para o jovem que se feriu, pois ele recusou atendimento médico. O carro dele foi apreendido administrativamente com o licenciamento irregular. Os demais veículos foram liberados no local aos condutores.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!