Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Internado em hospital, Leco tenta se manter próximo ao São Paulo

Por: FOLHAPRESS -
24/09/2020 às 21:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Internado desde o último 9, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, mantém-se próximo aos assuntos do...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Internado desde o último 9, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, mantém-se próximo aos assuntos do clube. O dirigente apresentou melhora nesta semana e está no quarto do hospital HCor desde a última segunda-feira (21), quando deixou a UTI.
Leco se recupera após contrair Covid-19 no começo do mês. Como informou o São Paulo por meio de nota, o presidente são-paulino está em "bom estado clínico". No quarto, Leco segue despachando com o futebol diariamente.
O presidente do São Paulo tem mandato até o fim do ano. Nos últimos meses da gestão, o clube enfrenta um momento instável em relação ao trabalho do técnico Fernando Diniz.
O treinador continua com o respaldo dos integrantes do departamento de futebol do São Paulo, mesmo depois da derrota para a LDU, pela Libertadores. A situação pode mudar com a dinâmica do esporte e os resultados das próximas partidas.

Publicado em Thu, 24 Sep 2020 21:24:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!