Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Equipe brasileira INTZ luta por vaga decisiva no campeonato mundial de LoL na China

Por: FOLHAPRESS -
24/09/2020 às 18:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Começa nesta sexta-feira (25) o campeonato Worlds 2020, o principal da categoria do jogo virtual League of Legends (LoL). A competiç?...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Começa nesta sexta-feira (25) o campeonato Worlds 2020, o principal da categoria do jogo virtual League of Legends (LoL). A competição vai até o dia 31 de outubro. A equipe brasileira INTZ, campeã do Campeonato Brasileiro do jogo, representará o país. Na fase de grupos serão 16 equipes.
Porém, a competição que acontece em Xangai terá uma fase preliminar. Dez times lutarão por quatro vagas para as fases de grupos. Assim, terão de disputar jogos antes das demais. A equipe brasileira está entre eles. Nas redes sociais da equipe será possível acompanhar as partidas em tempo real.
A INTZ já faz dois jogos nesta sexta-feira (25): às 5h e às 7h no horário de Brasília. No sábado (26), mais um jogo dos brasileiros, às 6h, para tentar a vaga. O último será na segunda (28), às 7h. Só depois dessas partidas será possível saber quais serão as melhores equipes a se classificar para a próxima fase. E desse momento em diante começam os chaveamentos e as fases mais agudas. Quem for ganhando continuará na disputa até a final, dia 31, às 7h.
Em setembro, a equipe INTZ venceu o clássico contra a paiN Gaming e se tornou a grande vencedora do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) - Segunda Etapa. Essa foi a quinta vez que o time chegou ao topo do pódio. A vitória deu a eles a chance de ir ao mundial.
A INTZ venceu uma série de cinco partidas, com resultado de 3 a 1, em uma final muito acirrada. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a maior parte dos jogos da competição foi realizada remotamente. Apenas na última disputa as equipes se enfrentaram presencialmente, na cobertura de um prédio, em São Paulo.
A presença de torcedores não foi permitida, mas eles puderem acompanhar a grande final pelos canais próprios da Riot Games no Youtube e no Twitch.

Publicado em Thu, 24 Sep 2020 17:41:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!