Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Trio desconhecido invade prédio e fura pneus do carro de motorista

Por: Da Redação
24/09/2020 às 09:14
Polícia

Há um mês a vítima vem recebendo ameaças, mas por achar que se tratava da ex-namorada não havia dado importância


Um motorista de 30 anos registrou boletim de ocorrência por ameaça de dano nesta quarta-feira (23) no Eldorado, em Rio Preto. Desconhecidos entraram no estacionamento do prédio onde mora e furaram o pneu do carro dele. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, no último mês o motorista passou a receber mensagens ameaçadoras pelo WhatsApp. Ele disse não ter dado muita atenção às mensagens pois acreditava que seria da ex-namorada, com quem terminou o relacionamento no início do ano. 

Porém, na madrugada desta quarta três pessoas não identificadas pularam o muro do prédio onde mora e furaram dois pneus do carro dele. Uma vizinha acordou no momento e começou a gritar até que o trio deixou o local. 

Ela disse não ser possível reconhecer os autores. No local não há câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos autores. 

O motorista foi orientado sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra os autores a partir do momento da identificação de autoria do crime. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!