Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Mecânico procurado pela Justiça é preso durante ocorrência de violência doméstica

Por: Da Redação
24/09/2020 às 08:54
Polícia

A vítima não quis representar e o mandado de prisão foi cumprido


Um mecânico de 46 anos foi preso nesta quarta-feira (23) no São Deocleciano, em Rio Preto. A ocorrência era relacionada à violência doméstica, mas também contataram que ele era procurado pela Justiça.

A polícia chegou até o local após denúncia de vizinhos. O casal saiu da casa e a vítima, uma empregada doméstica de 43 anos, contou que o marido chegou embriagado em casa e passou a ameaçá-la sem motivos. Além disso teria a agredido com socos e tapas.

O mecânico negou as agressões e em pesquisa no sistema policial foi constatado que ele era procurado. Eles foram encaminhados para a delegacia, mas a mulher não quis representar criminalmente contra o autor.

Segundo consta na ocorrência registrada ela já havia conseguido medida protetiva contra o marido, mas reataram o relacionamento e voltaram a viver juntos. 

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher caso deseje. O mecânico foi preso em cumprimento do mandado de prisão e permanece à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!