Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Unsplash
Imagem Ilustrativa

Menino de 10 anos denuncia ter sido vítima de estupro por jovens em Potirendaba

Por: Bruna Yamasaki
23/09/2020 às 08:56
Polícia

Ele começou a apresentar comportamento estranho em casa após os abusos


Uma mãe registrou um boletim de ocorrência em Potirendaba depois que o filho dela, de 10 anos, contou que estava sendo estuprado por outros jovens. 

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, a mãe estranhou o comportamento do menino depois que ele disse não querer mais vender tapiocas e pastéis para estabelecimentos da cidade, como vinha fazendo há três meses.

Há quase um mês a criança chegou em casa sem os alimentos e sem o dinheiro dizendo que não queria mais trabalhar. Questionado pela mãe, ele apenas disse que alguns meninos pegaram o dinheiro dele, o ameaçaram e ainda comeram os salgados que restaram.

Após contar sobre o ocorrido, a mãe percebeu que o filho passou a apresentar comportamento anormal, ficando agressivo e acordando aos gritos durante a madrugada. 

Ela diz que tentou novamente conversar com o filho e, dessa vez, ele contou que estava sendo estuprado por alguns meninos. Três meninos, a mando de um adulto e dois jovens, já tinha o obrigado por três vezes a entrar em um contêiner.

Ele contou que recebia ameaças e caso não fizesse o que era pedido eles estuprariam a irmã menor dele e a matariam. Disse que por vezes ficou desacordado após o golpearem com mata-leão e quando acordava via um bilhete em cima dos pertences dele o ameaçando caso constasse para alguém.

A mãe disse que a criança mostrou quem são os autores e sabe que moram perto da casa da vítima. 

O caso será investigado pela polícia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!