Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Pintor é preso por furto de mais de 35 litros de combustível

Por: Bruna Yamasaki
23/09/2020 às 08:22
Polícia

Ele confessou que já realizou outros furtos da mesma maneira


Um pintor de 49 anos foi preso nesta terça-feira (22) no bairro Vila Zilda em Rio Preto. Ele foi acusado de furtar combustível de um caminhão tanque que estava estacionado no local. 

Uma vizinha do autor entrou em contato com a polícia informando sobre o furto. Quando a polícia chegou no local encontrou o pintor e no fundo da casa dele havia galões plásticos contendo 35 litros de etanol e dois litros de óleo diesel.

Questionado sobre o combustível ele confessou o furto. Disse que retirou de um caminhão que estava estacionado ali próximo esperando para carregar. Ele ainda disse que o motorista do caminhão viu a ação, mas não se opôs.

Em contato com o motorista, ele informou que não tinha visto o furto do combustível. O pintor disse que já realizou outros furtos da mesma maneira, retirando as sobras de combustível que ficam na mangueira conectada ao caminhão.

Todo o material foi apreendido e devolvido ao proprietário. O pintor já tem antecedentes criminais por furto. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!