Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Moretti rebateu Bolonhesi em perfil do Facebook
Foto por: Prefeitura de Rio Preto/ Arquivo 2019
Moretti rebateu Bolonhesi em perfil do Facebook

Secretário de Edinho rebate declaração de vice de Coronel Helena sobre ‘velhos de muletas’

Por: Heitor Mazzoco
21/09/2020 às 18:40
Bastidores

O assunto ainda rende com apoiadores dos dois lados nas redes sociais


‘Muletas’
Na convenção que lançou Coronel Helena (Republicanos) candidata à Prefeitura de Rio Preto, na semana passada, o vice-candidato, Cláudio Bolonhesi (PTB), questionou os participantes do encontro. "Quem vai fazer mais? Velhos que precisam de muletas para sustentar suas candidaturas ou uma guerreira como Helena?”. 

Fúria 
O secretário de Governo de Edinho Araújo (MDB), Jair Moretti, rebateu a declaração que já havia circulado no meio político de maneira negativa. "Nos insultou dizendo que Rio Preto não precisava de velhos como nós (Jair, Edinho, etc) administrando nossa cidade ‘de muletas’”, citou. Naquele dia, Rio Preto ficou em primeiro lugar em Congresso de cuidados com idosos. "Tivemos a grata surpresa em recebermos o prêmio de primeiro lugar no Estado de cidade que cuida melhor de seus idosos”. 

E continua 
Bolonhesi também foi para rede social para se explicar: "Antigas raposas políticas andam distorcendo o que falamos. É o estilo deles: usar de interpretações mentirosas para se esconder atrás da sua própria inércia política”, disse. O vice de Helena disse também respeitar os idosos. O assunto ainda rende com apoiadores dos dois lados nas redes sociais. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!