Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Daniel Alves e Juanfran desfalcam o São Paulo na partida contra a LDU

Por: FOLHAPRESS - JOSÉ EDUARDO MARTIN
20/09/2020 às 20:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fernando Diniz não vai contar com Daniel Alves para a partida do São Paulo desta terça-feira (22), contra a LDU, pela quarta rod...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fernando Diniz não vai contar com Daniel Alves para a partida do São Paulo desta terça-feira (22), contra a LDU, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Em recuperação de cirurgia para corrigir uma fratura no antebraço direito, o camisa 10 participou de parte dos últimos treinos, mas não teve condições de integrar o elenco no Equador.
Não foi divulgado um prazo para Daniel Alves ser liberado para atuar. A maior preocupação é evitar choques, sendo que o astro usa uma proteção na região durante os trabalhos no campo.
Juanfran é outro desfalque para o jogo desta terça-feira. O lateral direito foi liberado pelo clube viajar para a Espanha, pois um parente próximo morreu. Igor Vinícius é o titular da posição e deve ser escalado novamente.
Walce, Liziero e Joao Rojas, que se recuperam de cirurgia, também estão vetados pelo departamento médico. Luciano também vai desfalcar a equipe porque cumpre suspensão por ter sido expulso quando defendia o Grêmio.
A tendência é de Fernando Diniz repetir a escalação que atuou no jogo contra o River Plate. Desta maneira, o time entraria em campo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno.

Publicado em Sun, 20 Sep 2020 19:55:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!