Foto por: Divulgação HB
Músicos homenagearam profissionais da linha de frente no enfrentamento ao coronavírus

Profissionais da linha de frente do HB são homenageados por músicos de Rio Preto

Por: Da redação
18/09/2020 às 15:06
Cidades

Ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (18), também em frente ao Hospital Beneficência Portuguesa e teve o objetivo de homenagear os profissionais que atuam na linha de frente no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) com música clássica e popular

Profissionais da área da saúde e que atuam na linha de frente no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) foram homenageados com uma serenata composta com músicas clássicas e populares, na manhã desta sexta-feira (18), em Rio Preto.

O evento foi realizado a convite de três clubes do Lions e do Rotary Eco, e reuniu os musicistas Abner Tofanelli, violoncelista, e o pianista Alexandre Bernardes Neves.

No Hospital de Base, a apresentação foi realizada em um caminhão-palco, no estacionamento. Os funcionários desceram até o local, outros observaram pela janela. Pacientes colocaram um tecido branco na janela da unidade, para sinalizar que estavam participando da homenagem. 

Foto por: Divulgação HB
Profissionais do HB são homenageados com música clássica





Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!