Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Adolescente bate de moto em traseira de veículo e foge do local do acidente

Por: Bruna Yamasaki
17/09/2020 às 08:21
Polícia

Um advogado de 38 anos registrou um boletim de ocorrência após uma moto bater na traseira do veículo dele nesta quarta-feira (16) na avenida Potirendaba. O condutor da moto era um adolescente de 17 anos.


De acordo com informações do boletim, o advogado estava esperando para fazer uma conversão quando a traseira do veículo foi atingida pela moto. O adolescente e a namorada dele, que estava na garupa, foram arremessados.

Os adolescentes sofreram escoriações, mas recusaram que o advogado chamasse o resgate. 

O condutor da moto teria dito ao advogado que não era habilitado e que a documentação da moto estava irregular, mas não informou ser menor de idade. Outros motociclistas pararam no local e convenceram o advogado a não chamar a polícia, pois o adolescente precisaria da moto para trabalhar.

Foi solicitado um documento ao adolescente e só então o advogado soube da idade dele. Ele e a namorada passaram a reclamar de dores, mas novamente negaram o resgate. Eles deixaram o local com a moto.

O advogado procurou a Central de Flagrantes para registrar o ocorrido. Um boletim foi registrado por fuga do local do acidente e dirigir sem permissão. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!