Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Àrbitros brasileiros testam positivo para coronavírus e deixam jogo da Libertadores

Por: FOLHAPRESS -
16/09/2020 às 22:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A equipe de arbitragem brasileira que apitaria o jogo entre Racing e Nacional nesta quinta-feira (17), pela Libertadores, na Argent...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A equipe de arbitragem brasileira que apitaria o jogo entre Racing e Nacional nesta quinta-feira (17), pela Libertadores, na Argentina, comandada pelo gaúcho Anderson Daronco, testou positivo para o novo coronavírus e agora ficará fora da partida.
Além de Daronco, os auxiliares Fabrício Vilarinho e Rafael Alves e o quarto árbitro Bruno Arleu também têm o vírus. Eles testaram positivo no último domingo (13) e estão assintomáticos. Agora, cumprem isolamento de 14 dias, seguindo o protocolo sanitário da Argentina.
O chileno Cristián Garay, que estava escalado para ser o quarto árbitro do jogo Defensa y Justicia e Delfín também nesta quinta, na Argentina, será o árbitro principal do jogo entre Racing e Nacional. Mariana De Almeida (Argentina), Christian Schiemann (Chile) e Fernando Echenique (Argentina) completam a nova equipe de arbitragem.

Publicado em Wed, 16 Sep 2020 22:11:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!