Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Instalador é preso por violência doméstica e ameaça contra a mulher

Por: Bruna Yamasaki
16/09/2020 às 09:01
Polícia

Um instalador de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (15) por violência doméstica. O caso aconteceu no Jardim Mundo Novo, em Rio Preto.


Segundo o que consta no boletim de ocorrência, quando a polícia chegou no local havia roupas e pertences pessoais da vítima espalhados pela rua e a vítima e o autor ainda estavam dentro da casa.

Em contato com a vítima, ela informou que foi ameaçada de morte e agredida pelo marido. Os policiais entraram no quintal para tentar que o autor saísse da residência, mas ele negou.

O autor estaria alterado e dizendo que mataria todo mundo. Os policiais puderam ouvir ele dizendo que pegaria uma arma, na sequência foi de encontro a um deles munido com uma faca e dizendo que iria matá-lo.

Eles conseguiram conter o instalador e retirar a faca das mãos dele. Porém, o jovem continuou com as ameaças e disse que mataria a mulher quando saísse da prisão. Além disso se recusou a dar sua versão e assinar o registro da ocorrência.

A vítima foi encaminhada para receber atendimento na UPA Tangará e quis representar criminalmente contra o autor.

O boletim de ocorrência foi registrado por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, injúria e resistência. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!