Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marco Casale, que ganhou apoio do PSB de Valdomiro Lopes
Foto por: Reprodução/ Facebook
Marco Casale, que ganhou apoio do PSB de Valdomiro Lopes

Valdomiro Lopes anuncia apoio do PSB ao PSL de Marco Casale

Por: Maria Elena Covre, Fabrício Carareto e Heitor Mazzoco
15/09/2020 às 22:35
Bastidores

Ex-prefeito vai indicar a ex-secretária de Saúde Teresinha Pachá como vice


Anel de compromisso 1
O ex-prefeito Valdomiro Lopes anunciou na noite desta terça-feira (15) apoio do PSB ao pré-candidato a prefeito de Rio Preto pelo PSL, o empresário Marco Casale. 

Anel de compromisso 2
A união de PSB e PSL foi selada na casa dos ex-prefeito, no Condomínio Damha 1, em reunião por volta das 22h, ou seja, pouco mais de quatro horas após o PSDB, que vinha conversando com as duas legendas, anunciar apoio ao prefeito Edinho Araújo (MDB). 

Teresinha Pachá 
Pelo acordo, o ex-prefeito Valdomiro Lopes indicará o nome a vice na chapa encabeçada por Casale. A escolhida do cacique o PSB é a ex-secretária de Saúde Teresinha Pachá. 

Querem mais 
Valdomiro e Casale ainda tentam atrair para o palanque deles o PTC e o PSC. O PSL é o segundo partido com maior tempo de televisão e recurso do Fundo Eleitoral, perdendo somente para o PT. Com a costura, o grupo deverá contar com o segundo maior espaço na propaganda eleitoral de rádio e televisão, perdendo apenas para Edinho. 

Gratidão
Valdomiro disse ao DLNews que a decisão é uma forma de colaborar com uma sigla que abriu as portas para ele logo que anunciou sua intenção de se candidatar. A desistência do ex-prefeito foi dada em primeira mão pela coluna no domingo (2). 

’Reforço e tanto’
Em conversa com a coluna na noite desta terça, logo após fechar com Valdomiro, o empresário Marco Casale se disse "honrado” e com dupla responsabilidade. A de defender sua candidatura e de levar o "legado” do ex-prefeito. E comemorou: "É um reforço e tanto.”

Leia mais na coluna Bastidores: https://dlnews.com.br/noticias?id=41597/ao-pegar-%E2%80%99rabeira%E2%80%99-no-onibus-de-edinho-psdb-reforca-sina-de-coadjuvante-em-rio-preto-







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!